6.9.07

E o muro da Ladeira do Pepino?





Mais de dez dias após a destruição do muro da Ladeira do Pepino, nem sinal de recuperação da área. O entulho foi retirado pela Prefeitura e uma sindicância foi aberta pela perícia técnica para identificar as causas do acidente.Como noticiado neste blog, na manhã do dia 25 de agosto, um caminhão desgovernado desceu a ladeira e destruiu o muro que fazia a proteção da parte final da ladeira. Os moradores lamentam a falta de providências rápidas para reconstrução do muro. Virgílio Silva de Araújo diz o seguinte: " É uma pena, esse muro era secular. Desde criança, e olhe que eu já tenho 5.5 que esse muro existia. Lembro-me que pequeno meu pai ia a casa de Sr Hilário, advogado e militar do exército e esse muro me atraia. Mas é isso mesmo, acidente é acidente!".




Nenhum comentário: