15.8.07

Drogas? Um caminho. Cem voltas!!

Com esse tema, a Cia de Teatro Solidário de Brotas quer debater o consumo de drogas entre jovens e adolescentes. A peça começa a ser encenada no sábado (18), às 19 horas, no Cine-Teatro Solar Boa Vista. A produção tem texto do educador digital Fábio Marcelo, que assume também a direção teatral juntamente com Gustavo Duarte.
Como a entrada é franca e o Teatro Solar Boa Vista pode acomodar 350 pessoas, serão distribuídas senhas 15 minutos antes da apresentação. Crianças com menos de 12 anos só poderão entrar acompanhadas pelo responsável. Pessoas com crianças de colo não terão acesso ao teatro. "Tomamos esses cuidados porque, em apresentações anteriores da Cia de Teatro Solidário de Brotas, mais de 50 pessoas deixaram de assistir ao espetáculo", explica Fábio Marcelo.
O Cine-teatro Solar Boa Vista, localizado no Engenho Velho, é o principal espaço de articulação dos eventos culturais no bairro de Brotas. Ratificando a importância desse equipamento, Fábio Marcelo comenta: "o Bahia tem a Fonte Nova, o Vitória tem o Barradão, e nós, moradores do bairro, temos o Solar Boa Vista"

3 comentários:

O ator Gustavo Duarte disse...

Bom dia Marcelino, muito obrigado pelo apoio a CTSB, precisamos muito de pessoas assim como voce para que nossos sonhos possam se realizar.Ah! nao esqueca de ir assistir a peca viu.Um abraco.
Gustavo Duarte

O ator Gustavo Duarte disse...

Alo Marcelino tudo bem olha não poste como comentário não, mas coloque como chamada ai pra gente valeu. Um abraço e fica com Deus.


Gente pra quem assistiu e morreu de rir com "A diretora estressada", e "A diretora estressada a missão", não pode perder "A diretora estressada o retorno" com cenas maravilhosas do cotidiano baiano, vocês vão morrer de tanto rir, não percam em breve num teatro bem perto de você.

Unknown disse...

RETIFICAÇÃO

Bom dia Marcelino,

O Estádio Otávio Mangabeira,mais conhecido como Fonte Nova,não é do Esporte Clube Bahia,e,sim ,do Estado;o Bahia paga p/ jogar neste Estádio.

Abraços.