11.8.07

Limpeza no Parque Solar Boa Vista...tá melhorando!!

Terminou hoje pela manhã os serviços de limpeza e poda do gramado do Parque Solar Boa Vista. A intervenção, articulada pela Administração Regional de Brotas (AR-V), envolveu duas equipes da Limpurb com 10 integrantes cada. "Contamos com a ajuda do moradores do bairro na conservação e limpeza do Parque", solicita Marcelo Maia, Administrador Regional de Brotas.

O Blog De Brotas registrou com fotos em maio a situação de "quase" abandono das instalações do Parque Solar Boa Vista. O local, outrora frequentado por moradores do bairro, tornou-se "dormitório" para moradores de rua e usuários de drogas. Sem manutenção e limpeza, sem segurança e atividades culturais regulares á área foi deixada de lado como opção de lazer no bairro.

Atualmente, o esforço conjunto da nova direção do Cine-Teatro Solar Boavista, Administração Regional de Brotas e Secretaria Municipal de Educação começa a trazer melhorias ao Parque. De 24 à 26 de agosto, por exemplo, será realizada a Feira Engenho das Artes Populares. O evento vai mobilizar artistas, músicos e moradores do bairro.

Nenhum comentário: