11.12.07

CTSB encena "A Consciência de Sarinha" domingo no Teatro Solar Boa Vista

"A Consciência de Sarinha", mais uma bem-sucedida produção da Companhia de Teatro Solidário De Brotas (CTSB), será encenada domingo, às 17 horas, no Cine Teatro Solar Boa Vista.

Liderada pelo educador digital Fábio Marcelo, a CTSB reúne jovens e adolescentes iniciantes nas atividades teatrais. O grupo tem também a participação de três jovens aprovados em recente seleção para curso de teatro no Liceu de Artes e Ofícios.

Os ingressos para "Consciência de Sarinha" custam um R$ 1,00 (hum real), mas fique atento às promoções do Blog De Brotas essa semana. Pode ser que você assista à peça sem gastar nada. Aguarde!



2 comentários:

Penumbra disse...

Bom dia Marcelino amigão tudo bem?
Olha estou postando agora pra dizer que a apresentação da peca “A consciência e Sarinha" foi muito massa cara, amei a apresentação dos meninos, mais uma vez o diretor Fabio Marcelo provou que tem profissionalismo e talento, pois foi uma apresentação de qualidade profissional, e quero desde já agradecer pelo apoio que sempre da ao grupo, estou fora mais o coração continua sendo Solidários de Brotas. Um abraçao e fica com Deus, Fui.

Como tudo Começou... disse...

A família Solidário de Brotas agradece o apoio do Blog de Brotas, na divulgação dos trabalhos realizados pela cia, e pede aos internautas que visitam com frequencia o blog de brotas que breve o solidário de brotas tem muitas novidades boas, e as inscrições para a oficina 2008 vai ser aberta, sendo que os que se destacarem serão automaticamente integrados a família solidário, acrescento que o critério que será usado para a integração não é apenas no desempenho do candidato no palco, sim a conduta na comunidade, na escola, comprometimento e responsabilidade...

aguarde...

Marcelino..
mais uma vez de coração a familia solidário agradece esse apoio que voce vem dando.
Um abraço a todos.

Fabio Marcelo