11.12.07

Você concorda com a greve de fome de Dom Luís Capio contra transposição do Rio São Francisco?




"O São Francisco precisa urgentemente de cuidados, não de mais um uso ganancioso que se soma aos muitos que lhe foram impostos e o estão destruindo. Como lhes disse da outra vez, fosse a transposição solução real para as dificuldades de água de vocês, eu estaria na linha de frente da luta de vocês por ela". Com essas palavras Dom Luís Capio define sua luta pela revitalização do Rio São Francisco. Em greve de fome pela segunda vez - a anterior aconteceu em 2005 -, o frei franciscano quer a imediata suspensão das obras e retirada do exército brasileiro das margens do rio.

Para conhecer melhor as idéias de Luís Capio acesse www.umavidapelavida.com.br . Em seguida, vote na enquete: "Você concorda com a greve de fome de D. Luís Capio contra a transposição do Rio São Francisco?".
Vote e comente no
Blog De Brotas !!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu seria hipocrita se dissese que acho que a atitude do D.luiz é lovavel,pois ele está cometendo um suicidio,e ninguem tem direito de tirar a propia vida por tanto isso constitui em pecado,creio que ele está fora do alvo e trilhando o caminho errado distante do objetivo para o qual ele foi chamado,que foi para salvar vidas e resgata-las do pecado.

Anônimo disse...

Amigo Marcelino,
Penso que chega a ser um ato de falta de Fé. As ações de que os homens necessitam de formadores de opiniões, sinceramente e lamentavelmente, não podem ser de tão pouco teor. O que resta aos homens de pouca fé e boa vontade se todos entenderem que ação é negação da força para lutar???
Um abraço,
Romilza Medrado