3.3.08

Próximo final de semana tem Circo Picolino no Solar Boa Vista


Nos dias 07 e 08 de Março, às 20h, o Cine Teatro Solar Boa Vista (Engenho Velho de Brotas) receberá o espetáculo cenascotidianas@circ.pic, apresentado pela Companhia Picolino de Artes do Circo. Antes do início de cada apresentação acontece ainda no Foyer do Cine Teatro a exibição de filmes curtas-metragens, da cineasta Paula Gomes, que abordam o universo do Circo.

No sábado, dia 08, acontece ainda uma oficina de técnicas circenses, totalmente gratuita e voltada para jovens que já desenvolvam trabalhos corporais como teatro, dança, capoeira. As vagas para a oficina serão limitadas e as inscrições acontecem no próprio Solar, a partir de segunda-feira, 03 de março.

Para ChiccoAssis, coordenador do Cine Teatro Solar Boa Vista, “ter esse espetáculo em nossa programação, contribuirá com o processo de revitalização do nosso Centro de Cultura, que a partir de março passará por uma reforma completa em sua estrutura física”.

A Companhia Picolino se apresenta em Brotas, depois do grande sucesso no bairro de Alagados, onde cerca de 2.000 pessoas assistiram ao espetáculo em praça pública, do Cine Clube Centro Cultural Plataforma lotar as suas instalações.


Nenhum comentário: