28.6.08

Blog De Brotas: Recesso até dia 03/07

É isso aí, pessoal, o Blog De Brotas vai ficar em recesso até dia 03 de Julho. Férias? Que nada!! Estamos trabalhando em novo layout, promoções, eventos e muitas novidades para vocês. Por isso, para dar um maior "gás" nas mudanças, vamos dedicar os próximos dias a esse processo de mudança. Aguardem!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigos!
Por acaso entrei no blog e estou adorando, as noticia são de alto nível, nada de denegrir a imagem de outras pessoas,temos que comentar com mais frequência as coisas positivas do bairro.Parabéns!precisamos divulgar mais as coisas boas,os moradores ilustres,reivindicar melhorias, a proposito, nosso shopping Brotas center está falindo, perdemos quase todas as lojas, acredito ser falta de competência administrativa, merecemos coisa melhor.Vamos brigar pelo nosso bairro.Em Copacabana no Rio de Janeiro os moradores fazem mobilizações nas praças e na praia, pedindo melhorias, vamos nessa pessoal.

Anônimo disse...

Temos que votar em ACM Neto, para ele dar continuidade aos brilhantes trabalhos dos saudosos ACMs Pai e Avó.

Jamilly
Bortas/Salvador

Anônimo disse...

Grande Bairro de Brotas
Eu sou bairrista também aqui do Garcia em Blumenau - mas tem só 60 mil habitantes. Devemos sim valorizar nosso bairro nosssa gente.
Parabésn pelo trabalho.
Abraços