27.7.07

Que fazer com o "pepino" do Brigadeiro da Infraero? - Enquete

De O Globo, hoje:

"Mesmo depois de o novo ministro da Defesa, Nelson Jobim, ter afirmado que pretende fazer mudanças no comando da Infraero, e que isso será decidido até domingo, o presidente do órgão, brigadeiro José Carlos Pereira, passará o dia hoje trabalhando, ao lado do ministro, em São Paulo.

Demonstrando tranqüilidade em relação à possibilidade ser demitido, o brigadeiro J. Carlos, como é mais conhecido, afirmou ontem que está preparado tanto para ficar como para sair, e que está otimista em relação ao futuro do setor.

Sempre falante, o brigadeiro disse que o importante é saber lidar com as dificuldades. E usou uma metáfora:

— Os pepinos são parte da vida, certo? O importante não é o pepino, é saber lidar com o pepino, cozinhá-lo, cortá-lo corretamente, ter inteligência e, principalmente, calma para se trabalhar com o pepino. Ficando ou saindo, continuo otimista — disse José Carlos, ao chegar para a cerimônia de transmissão de cargo do ex-ministro Waldir Pires para Nelson Jobim, ontem de manhã." Leia mais em O Globo

O Blog De Brotas pergunta: a morte de mais de 200 pessoas no acidente com o airbus da TAM, na semana passada, é uma tragédia ou um "pepino"? E mais: é assim que dirigentes de órgãos importantes do governo tratam a perda de vidas humanas?

Daí a enquete:

Que fazer com o brigadeiro e seu "pepino"?


Mandar o brigadeiro e seu "pepino" para casa

Lula vai descascar o "pepino" do brigadeiro

Coloca o brigadeiro no Ministério da Agricultura para plantar "pepinos"















Nenhum comentário: