24.4.08

Confira os locais de vacinação de idosos em Brotas


Iniciada essa semana em Brotas, a vacinação de idosos contra a gripe está sendo feita nos seguintes locais:

- Centro de Saúde Cardeal da Silva, em Cosme de Farias

- Centro de Saúde Santa Luzia, no Engenho Velho de Brotas
- Centro de Saúde Manoel Vitorino, na Avenida D. João VI
- Centro de Saúde Mário Andrea, nas Sete Portas

Um comentário:

cati rodrigues disse...

Olá!
Primeiro quero parabenizar pela qualidade do Blog, muito bacana!!!!
Segundo gostaria de obter ajuda quanto uma pesquisa que estou desenvolvendo sobre o bairro de Cosme de Farias. Tenho muita dificuldade de encontrar informações sobre quantitativo populacional entre outros aspectos.
Vou deixar meu contato, se puder me retornar seremos gratos e disponibilizaremos a pesquisa para a Associação do bairro.
Meu e-mail é: catiane7@pop.com.br.
Desde já agradeço