5.4.08

Pneu furou? Recupere na Borracharia do Jajá


Funcionando no Largo das Pitangueiras a mais de 40 anos, a Borracharia do Jajá é referência de segurança e bom atendimento para os moradores de Brotas e outros bairros de Salvador.

Dirigida pelo alagoano Jaconias Eduardo Santana - Jajá -, residente em Cosme de Farias, a borracharia funciona 24 horas por dia, de domingo à domingo."Funcionamos dias e noite. Por isso, moradores de Brotas e de outros bairros buscam a Borracharia do Jajá para recuperar pneus", explica Jajá.

Outra vantagem da Borracharia do Jajá é o preço acessível. A "força", como antigamente era chamada a recuperação de pneus, custa em média de cinco à dez reais. Alguns borracheiros cobram pela quantidade de furos nos pneus ou câmaras de ar. Quanto mais furos, mais gastos. Jajá tem preço único, independente da quantidade de furos no pneu.

Cliente do Jajá a mais de 30 anos, Sérgio Theófilo, veio da Avenida Garibaldi fazer a recuperação dos pneus da sua caminhonete Toyota. Ele conheceu a borracharia quando namorava a esposa, e esta residia no Largo do Matatu. Casou-se e morou em Brotas por 16 anos. Desde então sempre recorreu aos serviços da Borracharia do Jajá.

O gaúcho Cristiano Pena, residente na Barra, percorreu toda a Avenida Vasco da Gama em busca de recuperação do pneu de sua moto. "Passei por três ou quatro borracharias e não fui atendido. Agora aprendi o caminho", informa o mais novo cliente do Jajá

A borracharia tem oito funcionários e oferece serviços de recuperação de pneus com ou sem câmara. Os que não tem câmara recebem um "refil" ou "tarugo" sobre os furos. Pneus com câmara passam por colagem à "frio" - que é mais rápida - ou "quente" - também conhecida como vulcanização -, mais garantida.

Gostou? Quando o pneu do seu carro furar, leve na Borracharia do Jajá.

Nenhum comentário: