8.1.08

Cia de Teatro Solidário de Brotas aluga espaço para ensaios



A Cia de Teatro Solidário de Brotas alugou o Espaço Pelotas para promover ensaios com seus integrantes em 2008. Após usar por muito tempo o anfiteatro localizado na área externa do Parque Solar Boa Vista. De acordo com Fábio Marcelo, líder do grupo, o investimento mensal na locação é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).
Esses recursos serão auferidos com a contribuição dos 20 jovens integrantes da companhia.

O aluguel do Espaço Pelotas garante ao grupo a realização de ensaios em dois dias por semana, com duração de duas horas. A Cia de Teatro Solidário de Brotas é formada por jovens de famílias pobres do Engenho Velho de Brotas e demais localidades do bairro. "Mesmo com esse grande esforço, creio que teremos bons ensaios e apresentações e 2008", confia Fábio Marcelo.

Para patrocinar a Cia de Teatro de Brotas ou conhecer mais sobre as apresentações em 2008, envie email para ciadeteatrosolidario@yahoo.com.br

2 comentários:

Como tudo Começou... disse...

Mrcelino

A Cia de Teatro Silidário de Brotas agradece a sua colaboração..

um abraço!!!

Fábio Marcelo

Anônimo disse...

Só para registrar. Atendendo às demandas e reinvidicações apresentadas pelos artistas e grupos da comunidade, durante encontros do Fórum Cultura-Ação Solar, o Cine Teatro Solar Boa Vista cocedeu gratuitamente a Sala de Oficina para que os mesmos pudessem realizar seus ensaios, oficinas e atividades artisticas gratuitas que envolvessem a comunidade local. Atualmente, O cine Teatro está passando por pequenas reformas estruturais e para poder oferecer mais segurança conforto à comunidade de Brotas.