23.1.08

"É uma capacidade" esse Raimundo!!

O aposentado e líder comunitário Raimundo Sampaio aniversaria hoje. Esse importante morador do Matatu costuma participar dos programas comandados pelo radialista e ex-prefeito Mário Kertész , na Rádio Metrópole.

Seus comentários sobre política, problemas da cidades e conjuntura nacional são muito engraçados. Tão pertinentes e irônicos que a Rádio Metrópole os transformou nos seguintes bordões: "É uma capacidade!", "É uma esculhambação" e "Aragão, meu amigo!".


O Blog De Brotas deseja ao Raimundo muitos anos de vida, comentários e ironias. Amigo você é, realmente, "uma capacidade!".

3 comentários:

beto disse...

Parabéns
Pelo Blog - e fico muito mais feliz em ver meu nome incluido para pesquisas "Como Adalberto TOday"
Adalberto Day Cientista Social e pesquisador da História em Blumenau SC

Anônimo disse...

Belo blog. Meu blog também tem alguns assuntos críticos sobre os problemas sociais do meu ponto de vista.

Visita meu blog amigo.

Um abraço e muito sucesso com suas idéias postadas no seu blog..

PBO disse...

E quanto a programacao da maratona!?