23.1.08

Prefeitura passa a atender Portadores de deficiência em Brotas 2


Todos os beneficiários do passe-livre para pessoas com deficiência deverão comparecer à sede da UGPD para realizar o seu recadastramento. O objetivo é reordenar o sistema de gratuidades, evitando o uso indevido dos passes e eventuais fraudes. O atendimento começou essa semana. Veja aqui como será efetuado:


O procedimento obedecerá a um cronograma de convocação por ordem alfabética, estendendo-se até o dia 21 de janeiro de 2009, conforme tabela que começará a ser divulgada nos próximos dias no interior dos ônibus, junto às entidades que trabalham para as pessoas com deficiência e através da imprensa.

O atendimento será feito mediante agendamento através de Call Center (telefone 3254-1030), de acordo com o período da convocação. O agendamento só será liberado uma semana antes de cada período e funcionará de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e aos sábados das 7 às 13 horas. O Call Center será ativo, isto é, retornará a ligação para lembrar aos agendados o seu dia de comparecimento à UGPD.

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