26.1.08

SUDESB faz doação de material esportivo em Brotas





O Superintendente da SUDESB, Raimundo Nonato - Bobô - esteve hoje pela manhã na sede da Administração Regional de Brotas (AR-5) para entregar bolas de futebol, voley e handbol, bem como material esportivo para serem usados em atividades desportivas no bairro. A doação é fruto do projeto de ações esportivas em Brotas, elaborado pelos técnicos da AR-5. "Este ano vamos promover o esporte como instrumento de educação e cidadania no bairro", disse o Administrador da Regional, Marcelo Maia.

Bobô ressaltou que as doações são feitas pela SUDESB em parcerias com prefeituras, ongs e associações comunitárias. Ele destacou a recuperação de muitas praças esportivas no interior da Bahia e a construção de três ginásios esportivos em Salvador. "Os equipamentos serão construídos em Cajazeiras, Subúrbio Ferroviário e Vale dos Barris. Em seguida, serão repassados à gestão do município", explicou.

O material doado já tem data para utilização:08 de março - Dia Internacional da Mulher.Provavelmente em jogos entre equipes de futebol feminino.

Nenhum comentário: